domingo, 19 de dezembro de 2010

Testemunho do Ev. Bruno Oliveira Parte IV

Os dias pareciam escoar devagar dentro daquele hospital, a confiança de que Deus pudesse curar-me daquela enfermidade se tornou o único combustível capaz de animar o coração da minha família. A vida é uma linha tênue e muito fina que a qualquer momento pode ser cortada pela tesoura afiada da morte, mas para nós que estamos em Cristo a tesoura não surte efeito, Cristo a tomou quando morreu por nós na cruz do calvário, a palavra do Senhor diz que a chave da morte e do inferno estão nas mãos do Senhor, eu tinha certeza que acontecesse o que tivesse que acontecer seria a vontade de Deus.

As visitas eram constantes por parte dos familiares paternos. Meu pai apesar de na época não possuir a mesma fé que eu e mamãe, já sentia o impacto de nossa crença no Deus vivo. Eu não tinha amadurecimento, mas tinha uma fé pura, incontaminada, sincera que não dependia da aprovação dos homens, talvez por isso Jesus nos alertou sobre ser como uma criança para entrar em seu reino, minha inocente fé atraía o coração de Deus e surpreendia a todos que entravam no quarto. “JESUS JÁ ME CUROU”, eu repetia calmamente como se fosse comum ouvir isso de uma criança entre a vida e a morte com sinais de agulhas de soro por todo braço.

Meus braços já não respondiam ao meu corpo, minhas pernas não suportavam mais meu peso, e a cada dia que se passava, alguma coisa em mim parecia regredir sem aviso prévio. As muitas ligações de Campos do Jordão começavam a diminuir, e ao passo que eu piorava senti que as pessoas se distanciavam, experimente passar uma provação duradoura na sua vida, no começo muitos vão estar do seu lado, depois você verá um a um se afastando sem perceber, até que você olha para os lados e descobre que se você não tomar uma atitude ninguém a tomará por você. (CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário