quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Compendio da vida - Feliz 2011

A vida é um compendio de emoções e sentimentos, com data de inicio e término sem aviso prévio. Descobri isso quando passei a dar mais valor a minha família, olhando mais profundamente vi que há coisas tão simples que deixamos para trás no dia a dia que resolvi viver intensamente.
Meu pai é um orgulho para mim, passei a ouvi-lo mais, conversar mais com ele, eu tenho vinte e um anos, mas sei que para ele eu nunca cresci, quero dizer, sempre busquei alguém a quem eu pudesse chorar e não me chamaria de fraco, que eu pudesse expor minhas fraquezas sem medo de julgamento e ele estava sempre aqui.
Minha mãe é sistemática, engraçada e batalhadora, não é fácil, viver é um desafio. Vê-la abraçar o seu quase meio século de vida tão vigorosa quanto antes me surpreende, quero dizer, você precisa ver ela se queixando de que não agüenta as lutas, as enfermidades, ela toma vários remédios por dia, passou por muitas cirurgias, a rotina também corrói nossas forças, e mamãe se queixa “não vou agüentar”, “minhas forças estão se esgotando”, e eu a vejo falar isso desde que eu me entendo por gente, e ela chegou até aqui, sem perceber, ela é tão forte e não sabe, tenho orgulho de ser seu filho mãe, quer dizer, pense só, dizendo estar fraca chegou até aqui, talvez o segredo não é ser forte, talvez o segredo seja depender de Deus.
Ah! E minha irmã... Puxa vida, a cada dia que passa a vejo seguindo meus passos no evangelho e eu nem havia percebido, quando eu tinha 16 anos levava a bíblia para a escola nas mãos e a lia na sala de aula após as atividades e também no intervalo, e veja, ela no auge dos seus catorze anos evangeliza na escola com seus panfletos sobre Cristo, carrega a bíblia como um troféu da vida sem se importar com o que seus colegas vão pensar dela, na verdade ela já ora mais do que eu (rsrsrsrs), e já ouço testemunhos de sua empreitada missionária escolar, Deus abençoe sua coragem, tenho orgulho de você...
Em tempos de prova entendi porque Deus fez uma adjuntora para o homem, quero dizer, os amigos talvez apareçam para nos ajudar, mas não podemos ser exigentes, e por mais que eles se esforcem jamais vão estar todo o tempo conosco... Ah, mas um grande amor... Te amo Daiana...
No livro da nossa vida não existem coadjuvantes quando damos a cada um o seu valor especial, por isso quero agradecer a amizade de cada pessoa que orou por mim, que torceu por mim, que sentiu mesmo de longe o que eu senti, a todos o meu abraço e um feliz ano novo... viva intensamente... sua vida... a vida de seus familiares... a vida de seus amigos... a vida de Deus... afinal... a vida é um compendio de emoções e sentimentos, com data de inicio e término sem aviso prévio.
SEJA BEM-VINDO 2011
E a todos os leitores do Blog Revelação e Revolução, Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário