sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O CéU vAi DesCeR eM TaUbAtÉ vem aí Congresso de Jovens VOPV


O Areão em Taubaté vai tremer debaixo da unção de Deus, com um tema carregado de esperança a juventude da Igreja Assembléia de Deus realizará nos dias 25, 26, 27 e 28 o "CONGRESSO DE JOVENS VOPV", com presença confirmada do Ministério Além do véu no dia 25 (Quinta-Feira, abertura do evento), a dupla Marcelo Dias e Fabiana no dia 26 (sexta-feira), Pr. Oséias Gomes ministrando nos dois primeiros dias do trabalho, no sábado, dia 27, a responsabilidade da ministração ficará sobre os ombros do Pr. Paulo Marcelo e o louvor com Margareth Amaral, o encerramento conta com a presença do cantor pentecostal Jorginho de Xerem e a mensagem de Thiago Pires. Desde já intercedemos para o sucesso do Evento em avivamento e almas para Cristo, para mais informações entrar em contato com ISAIAS: 12 - 9204-8555.
Não Perca!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de total imoralidade onde a sociedade busca um paradigma a seguir a Palavra de Deus é o principal agente de transformação do individuo e a resposta a pergunta de um dos precursores da palavra de Deus.O que Deus carece e o mundo precisa?Parabens pela sua organização do blog pois este é um meio de comunicação importante na mundança de paradigmas erroneos que atinge a atual sociedade.Estarei lá tambem um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu vou estar neste evento abençoado, e que em tempos de grande tribulação e batalha espiritual este evento possa dar uma injeção de animo na noiva de Cristo.

    ResponderExcluir