terça-feira, 15 de junho de 2010

O SoM

Você está ouvindo alguma coisa? Psiu! Você não está ouvindo? Silêncio, você tem que prestar atenção. Pare de reclamar, e entre suas palavras vai notar um som, um som que não tem som, pois não se ouve com os ouvidos, não se ouve em lugares específicos. Psiuuuuuuuu! Quieto, não fale bobagens, só escute! Alguém está te chamando no quarto vazio da sua alma, na madrugada fria da sua vida. Não confunda, não é comum apesar deste som sempre aparecer...a questão é que nem sempre é notado, a vamos confesse, como você quer ouvir este som com tantos barulhos para abafar, são as contas a pagar, a família, o trabalho, não se pode esquecer dos "amigos", das diversões, NOSSA! A vida é tão barulhenta que não notamos o som abafado, quase inaudível que nunca parou de te chamar. Pare de chorar alto, não grite, só escute, é Ele, abaixe o volume do seu Eu e você vai escuta-lo, eu sei..."SE EU NÃO PENSAR EM MIM NINGUÉM VAI PENSAR", Ele pensa em você, tente entrar em standy by, desligue a tela sem sair da tomada, rs, não use o equalizador da SUA VONTADE, dê a chance dEle fazer a Vontade dEle na sua vida, você não vai se arrenpender, Ele me disse que quer o seu bem...é eu já escutei o "SOM", foi quando todas as vozes se calaram inclusive a minha, não ouvi com meus ouvidos, mas com meu coração, acredite Ele mora lá. Se você ainda não ouviu o som dEle deve ser porque Ele não mora no seu rs ou você está precisando abaixar o volume de algumas todas áreas de sua vida e pode ter certeza que Ele vai falar mais no teu silêncio do que nas tuas revindicações. Quem sabe no silêncio do teu quarto você vai escuta-lo, lá não terá mais ninguém pra você falar, Deus pode ter sido o ultimo que você recorreu mas concerteza foi o primeiro que se ofereceu pra te ajudar, é só desabafar os som e você o ouvirá em algum espaço da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário