terça-feira, 20 de setembro de 2011

Glorifica Litoral 2011 - São Sebastião

            O evento que surpreendeu a todos chega a sua 3° edição. GLORIFICA LITORAL, um sonho que se tornou realidade em 2009, promete agora em 2011 impactar ainda mais os participantes, com muita unção, louvor e palavra, através de pregadores e cantores de grande peso do cenário gospel. O evento da Prefeitura Municipal de São Sebastião tem reunido uma média de 150 mil pessoas, e este ano acontecerá do dia 14 de outubro (sexta-feira) ao dia 23 (domingo). O ponto alto deste ano será a gravação do 2° DVD da cantora Damares no dia 22, onde segundo a organização do evento e a gravadora Sony Music, é esperado 80 mil pessoas.

                            Monte sua caravana...


Shows 2011


Preletores

                Surpresa para Campos do Jordão;
A Prefeitura Municipal está trazendo uma extensão do evento para Campos do Jordão, GLORIFICA SERRA DA MANTIQUEIRA. Breve mais informações.

3 comentários:

  1. só uma pergunta politica ou louvor á Deus?

    ResponderExcluir
  2. PR : BENEDITO NOVA VIDA30 de setembro de 2011 às 08:01

    Ola, bruno a paz do senhor Jesus, finalmente um grande evento para Campos e com verbas, se todos apoiarem independente se é ou não política, vamos adorar ao Senhor, e nos unir com um verdadeiro amor ao próximo, afinal só será eleito aquele a qual o senhor quiser “Respondeu-lhe Jesus: Nenhuma autoridade terias sobre mim, se de cima não te fora dado" João 19:11 a

    Se nos unirmos pregaremos e juntos ganharemos alguém para Jesus e até elegeremos alguém de nosso meio, informe o dia da votação pela Câmara para que juntos possamos estar lá

    Filipenses 1:15 a 18: “Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros, porém, o fazem de boa vontade; estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do evangelho; aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, sem sinceridade, julgando suscitar tribulação às minhas cadeias. Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei”.

    ResponderExcluir
  3. ai eu não acredito que a Damares vai cantar ai..to louca pra ir eu moro no Rio de janeiro entao fica dificil mas é muito bom o glorifica que Deus abeçoe voces para dar tudo certo...eu ja fui no glorifica e é muito bom aproveitem ..

    ResponderExcluir