segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pr. Marco Feliciano - Gideões 2012 (Sábado a Noite - 28/04/2012)

Se vocês observarem á partir dos 21 min. haverá um corte na pregação, eu assisti essa mensagem ao vivo, e sei o que o Pr. Marco falou neste pedaço cortado, ele ministrou contra aborto, homossexualismo e falou contra a Presidenta Dilma Roussef, e agora o vídeo no youtube está cortado, Deus queira que seja por falha e não outro motivo, espero que esta parte da mensagem esteja no DVD.

2 comentários:

  1. Marco Feliciano é um grande homem de Deus creio que td que ele falou foi Deus que mandou se Deus mandou creio que Deus vai protege-lo de td e de tds ameiii essa mensagem esse dvd vai ser uma relíquia entre tantos dvds que eu tenho esse é o dvd essa é a mensagem Marco c/ essa mensagem vc a traiu ainda mais meu carinho minha admiração meu amor quer saber o que eu acho diante td que Deus falou no final dessa mensagem vc deveria se candidatar a previdência da república amém ou ñ amém deis de já conte com meu voto e minhas orações se Deus vai mudar td vc é o escolhido ñ vejo ninguém melhor c/ a corange que vc tem e td que Deus li deu eu creio que vc consegue esta profetizado no nome de Jesus nosso presidente amémmm...!!! ass:Roselly Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a irmã... que Deus abençoe... e eu já adquiri o dvd e no dvd não é cortado o momento em que ele fala toda realidade do parlamento brasileiro; Deus abençoe e continue nos acessando.

      Administrador do Blog

      Excluir