quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DOS AMIGOS 5

Esta é a minha canção aos meus amigos do coração... ao meu pai, minha mãe e minha irmã, amigos de toda vida, Daiana Daniele, minha pekenah, ao Maicon Alves, mais que amigo, um irmão, Pr. Manuel Urbano e família, um segundo lar, Osmar e Lia, meus irmãos mais velhos, Pastora e Prima Dalessandra e família, amo demais, Grazi e Júlio, Deus honre vocês em tudo, Luiz Carlos, que a verdade continue nos mantendo unidos, Guilherme Nunes, Deus ainda vai te mostrar o caminho do seu futuro, Dennis, nos vemos na obra, vó Benezinha, te amo, aos meus irmãos da Assembléia de Deus Missões, meus irmãos da Assembléia de Deus Luz para as Nações, em especial ao Rodrigo, este muito mais que amigo,muitas conquistas e orações juntos, Deus ainda vai te dar o caminho de volta ao seu átrio e a todos os irmãos que torcem e oram por mim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário