quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Campanha eu não voto na DILMA!!!

Campanha eu não voto na Dilma!!! Amados, faço uso deste espaço oferecido pelo meu Nobre amigo Evangelista Bruno, para manifestar minha singela observação sobre um assunto que só de ouvi-lo algumas pessoas já se trancam em seus quartos, pois não se compactuam com as idéias apresentadas por pessoas que idealizam pensamentos, projeto e ações e nas quais nunca cumprem o que se fala. Estamos falando de POLÍTICA, bem sabemos que dia 3 de outubro desde presente ano, ocorrerá às eleições presidenciais, Portanto chega o momentos de nós como seres humanos pensantes, ou seja, cidadãos Brasileiros, exercer nossa cidadania, e diante disso faço uso das palavras do Pastor Paschoal Piragine Junior, não uso esta oportunidade para dizer em que você deve votar, mas em que você não deve votar. O atual governo de nosso País apresenta uma candidata para as eleições do dia 3, e para tanto vejamos algumas coisas que, a candidata do Partido de nosso presidente tem falado e feito nos últimos 10 dias:

                         “DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.”

 Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Leia isso...

                      Como à senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e Após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, isso são palavras da própria as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

 Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

“O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.” Ciro Gomes

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

“Portanto se dizia em todas as pesquisas que ela estava sentando na cadeira presidencial, mas a bíblia é clara em nos dizer que Deus não se deixa escarnecer. Amado nós somos hoje aproximadamente 34% da população brasileira Protestante Evangélica, porem se juntos atarmos as mãos para o trabalho e de uma forma consciente, usarmos nossos meios, poderemos decidir essas e outras próximas eleições. Portanto como cidadão Brasileiro exerça sua cidadania e decida o futuro desta nação.” DILMA, em um aspecto geral é a favor do Aborto e de outras praticas condenadas pela bíblia e pelo que se parece está tentando estar Acima de Jesus Cristo.

Amados e não para por ai vejam isso: Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:

•Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
•Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
•Programas Evangélicos na televisão apenas 1 h. por dia. Pastor só poderá fazer Programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.
•Será Considerado crime pregar contra feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
• Pastores que forem presos por pregar contra homossexualismo, idolatria e espiritismo, não terão direito a se defender.
•Igrejas Que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', pastores serão processados.
•Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todo o Brasil.

 Por isso escolha bem em quem você vai votar...

Portanto como cidadão brasileiro, Estudante de Teologia e Apologista da Fé Cristã não poderia deixar de manifestar minha opinião a respeito disso, não estou fundamentando regras para ninguém e sim dizendo a você meu amado irmão em Cristo, Pense nisso.

 Ajude o futuro meu e de outras pessoas, A bíblia diz que o Evangelho do reino será pregado a todo mundo, mas existem pessoas que estão querendo atrapalhar esta propagação, mas se juntos pensarmos e agirmos do mesmo sentimento e do mesmo pensamento poderemos, salvar o futuro escuro que o homem esta tentando desenhar.

Entretanto, como Crente eu oro voto e divulgo MARINA SILVA 43... Estamos diante de uma crise espiritual e moral Não vote em pessoas que não amem a Palavra de Deus e a invalidam. Votar nesta mulher e negar a bíblia, ou seja, e negar a inspiração divina da Bíblia, negando a bíblia estamos negando ao Deus dela, Por que a Bíblia é a palavra de Deus, Então tomem decisões corretas não apóiem pessoas que estão de acordo com desvios bíblicos, pessoas que estão negando a Cristo em suas atitudes que Deus tome a direção de nosso país não podemos entregar nosso solo amado a uma Defensora e opositora da nossa Fé...

 Que Deus abençoe a cada um de vocês...

Seminarista Carlos Emael... Impactando o mundo com a veracidade da Palavra de Deus...

 “O lindo da vida não é ver o que todos viram... Não é sentir o que todos já sentiram... Não é contemplar o que todos contemplam... Entretanto o belo da Vida está em ver aquilo que ninguém nunca viu... Sentir aquilo que ninguém nunca sentiu... e tão somente contemplar aquilo que ninguém nunca contemplou...”
                                                                                                       (Carlos Emael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário