quinta-feira, 17 de março de 2011

Mil desculpas...

A paz do Senhor a todos os leitores do blog Revelação e Revolução,

Vocês devem ter notado que a freqüência de novas postagens diminuiu já faz alguns dias, o motivo é que este ano a vida se tornou corrida, a igreja, família, relacionamento, faculdade, serviço, entre muitas outras coisas exigem um desdobramento maior de nossas forças encurtando o nosso tempo, mas de todas as responsabilidades o maior desafio é manter o mesmo ritmo que sua vida espiritual possuía antes de tudo isso, mas continuo com o mesmo nível de fé do início de minha conversão.

Este ano dei um grande passo e agora sou um universitário cursando psicologia, sinto muito prazer em minha escolha, mas não é fácil, visto que, tive de abrir mão do meu tempo com a igreja, vale ressaltar que, não poder ir aos cultos durante a semana não significa que estou distante de Deus, pelo contrário, todos os passos que dou só possuem sentido porque Cristo é a minha motivação em tudo. Em contra partida não tenho deixado de ir à escola dominical e participar dos cultos aos sábados e domingos, como o Pr. Nino me disse: “Na faculdade você vai comer uma comida diferente durante toda semana, então no final de semana você precisa comer comida reforçada.”, e é verdade, algumas matérias são desafiadoras, provocantes, mas estimulam a minha fé a superar todos os níveis de conhecimento e unção possíveis para que com bases estruturadas numa razão espiritualizada eu possa me tornar um grande influenciador de pessoas a Cristo, tanto dos simples aos mais intelectuais, e assim ser um canal de atuação do Espírito Santo de forma mais ampla e eficaz.

Talvez você esteja perguntando por que não fiz teologia, eu também me pergunto isso (rsrsrs), mas como formar grandes pensadores na atualidade sem irmos a fundo ao conhecimento que permeia o meio acadêmico que hoje, é a máquina de fabricar pensadores, pode parecer meio estranho o que estou escrevendo, mas sei que através disso Deus tem um propósito especial para mim, portanto, peço as orações dos irmãos e fiquem calmos, novas postagens vão surgindo conforme o andar da carruagem!

Um abraço a todos e nunca se esqueçam que o preço que você paga determina o lugar onde você chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário