terça-feira, 11 de maio de 2010

Lutando para não ser mais UM!!!

Filho de Eder José de Oliveira e de Thelma Denise B. de Souza Oliveira, irmão de Marilyn Denise de Souza Oliveira,servo de Cristo desde os 7 anos, com 15 iniciei no ministério sendo reconhecido como cooperador, mas no ano de 2006 que meu ministério começou a tomar proporções mais elevadas, neste ano foi definido que eu me tornaria segundo coordenador de jovens na Assembléia de Deus Luz para as Nações, cargo este que ocupei por 2 anos até me colocarem como primeiro coordenador do grupo. Ainda em 2006 com 16 anos, junto com miss. Rodrigo coordenei tambem o Evento "Dia de Pentecostes" que reuniu mais de 500 pessoas na pequena cidade de Campos em busca de um impacto verdadeiro dos céus, este evento ainda percorreu mais 2 anos, juntamente com a liderança da igreja Assembléia de Deus Luz para as Nações ainda realizamos outros eventos e congressos,com 17 anos o Senhor me graduou com o cargo de Missionário e com 19, em janeiro de 2009 me foi confiado o titulo de Evangelista pala igreja a qual congrego e agradeço a confiança. No final de 2008 o Senhor Jesus me confiou então a congregação do Vila Albertina que após duas dirigencias frustradas estava com duas membras, uma senhora de quase 60 anos e a irmã néia, esta atualmente já passa dos 35 membros e continua crescendo...Hoje com 21 anos, Deus me enviou minha companheira Daiana Daniele, sou Funcionário Publico, cursando inglês, dirigindo a congregação da IADLPN no Vila Albertina juntamente com a sede do ministério presidida pelo Pr. Mauro francisco de Souza e sua Esposa Pastora Dalessandra.

Um comentário:

  1. Querido eu louvo muito a Deus por sua vida, que ele continue te usando e operando grandes coisas atraves de vc!
    posso não estar presente ao seu lado o tempo todo mais minhas oraçoes por vc estao presentes no trono do altissimo 24 horas.
    Te admiro por ser esse ser humano tão maravilhoso!
    e te amo por ser o meu presente de Deus!!!

    ResponderExcluir