quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

QUEM tem PRESSA come LENTILHAS


A paz do Senhor a todos os leitores do Blog Revelação e Revolução,

Já faz um certo tempo que não posto textos de cunho pessoal no Blog devido as responsabilidades que vem aumentando a cada dia, mas hoje o Espírito do Senhor me visitou pela manhã e me inspirou a deixar uma mensagem para todos.
A bíblia nos conta a história de dois irmãos, Esaú e Jacó, Esaú o primôgenito por alguns segundos de diferença tinha direito a toda a herança de seu pai Isaque. Jacó que nasceu agarrado ao calcanhar de seu irmão teria que fazer sua história a sombra de Esaú. O texto nos mostra então, dois irmãos em uma guerra silenciosa marcada pela astucia de Jacó, que certo dia viu seu irmão Esaú com fome e fez com ele um trato que nos deixa hoje uma lição sem precedentes.
Esaú depois de muito trabalho está com fome e sabendo dos dotes culinários de seu irmão pede a ele que lhe faça um prato de lentilhas. Jacó por sua vez decide por uma troca, o prato de lentilhas pela primogenitura do irmão. Esaú impaciente aceita a proposta e dá o direito da primogenitura a seu irmão por um prato de lentilha. Aqui eu vejo que quem tem pressa come lentilha.
Quantas vezes deixamos nossa ansiedade dominar nossos corações, tirar nossa paz e então pela nossa impaciência decidimos por trocar grandes promessas de Deus por pratos de lentilhas. Esaú por não saber esperar chegar em sua casa trocou sua benção da primogenitura por um prato de lentilha. Caro leitor, quem tem pressa come lentilha.
Não seja imediatista acreditando que 2012 será o ano da conquista se você não teve paciência de aprender, plantar e se preparar. Não programe sua agenda espiritual determinando você o tempo da sua vitória, pois Deus sabe o momento exato em que você realmente estará preparado para recebe-la. Se você não tiver paciência para esperar o momento certo, você corre o risco de trocar uma grande chamada por um prato de lentilha. Aprenda que tempo e paciência não são sinônimos de demora, mas sim de preparação, quanto mais tempo você levar para conquistar algo mais preparado você ficará e mais difícil será de perdê-la.
Meu conselho a você leitor é que você tenha dominio próprio, seja mais forte que sua ansiedade, mesmo que ela lhe consuma as forças, não ceda, saiba esperar para comer do melhor de Deus. Esaú achou que um prato de lentilha estava bom, por isso deixou para trás o melhor. Não se conforme com o que é bom, domine sua ansiedade, renuncie o que é bom e vá atrás do que é melhor. Aleluias. Quem tem pressa come lentilhas irmão. Deus quer te dar o melhor, então não tenha pressa, mas paciência e verá então o que Deus te fará. Talvez como Esaú você está cansado, mas não desista, espere. Não coma no prato do conformismo, mas se dirija com paciência ao forno do pão da vida e veja o que realmente pode matar a sua fome de realizações.

Um 2012 de própositos e conquistas para todos os leitores do BLOG R&R



Que não venhamos nos conformar com lentilhas só porque estamos cansados...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Me Ama - Diante do Trono 14 Sol da Justiça

Este louvor tem ministrado ao meu coração já faz uns dois meses, agora posto aqui a canção Me Ama para que o Senhor fale ao teu coração também.

"Não tenho tempo para perder com recentimentos quando penso que Ele me ama"
Trecho da canção

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pr. Luiz Antonio - Gideões de muuuuuuuuuuito tempo atras

Assisti esta mensagem e achei muito bom compartilhá-la com vocês, note a diferença da mensagem de antes para as mensagens de hoje.