quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hino Oficial dos Gideões 2011

A História de Jesus em Manga

Com o objetivo de evangelizar jovens fãs de anime e mangás japoneses, um grupo ministerial de cristãos criou o "My Last Day" ou "Meu Último Dia", um filme em mangá que conta a história de Jesus, no final do vídeo você verá um site que está sendo usado por eles para evangelizar os que não conhecem a Cristo. Vale a pena conferir, eu particularmente fiquei arrepiado com o sentimento forte que nos causa o filme. Assista o video logo abaixo:

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A necessidade de Salvação

“...e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”


Dentro do contexto bíblico salvação é Perdão de pecados; pecados estes que destinam o homem a perdição e a condenação eterna. Mas como encontrar essa salvação? Como escapar da condenação eterna? Como ser livre da perdição?

No Antigo Testamento o homem foi incapaz de cumprir a lei, é neste contexto que vemos Cristo se tornar como um de nós e cumprindo a lei, nos oferecer salvação gratuita, por intermédio de sua morte e ressurreição.

Romanos 3.23 nos deixa claro que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, isso devido a natureza pecaminosa do homem que desde a queda de Adão (Pecado Original) tem deixado de lado o compromisso com o Criador, sendo assim, necessitamos de salvação, pois necessitamos de uma nova natureza (importa – vos nascer de novo Jo. 6.7).

A palavra pecado no grego é hamartios que significa literalmente “errar o alvo”. Não reconhecer a existência deste pecado, é não reconhecer a necessidade da salvação e questionar toda estrutura do Cristianismo. Se não reconhecemos a existência da perdição, não necessitamos de salvação, se não necessitamos de salvação, automaticamente não há salvador. Assim vemos essa tão grande desvalorização da obediência a palavra de Deus, pois mais nada é pecado.

“A palavra de Deus é enfática em mostrar que o homem necessita de perdão porque é pecador, necessita ser achado porque está perdido, necessita ser absolvido porque está condenado, necessita de justificação porque é culpado, necessita de ressurreição espiritual porque está morto espiritualmente, necessita de liberdade porque é escravo, necessita de luz, porque está em trevas. Deus é justo, por isso tem de punir o pecado.”
(Trecho retirado do vol. 2 do Curso Fundamental de Teologia ITC)

Uma pessoa pode até pensar que é merecedora do céu, porque faz esmolas, não deseja o mal a ninguém, por que tem a sua religião e até acredita em Deus, mas a Bíblia ensina que todas as pessoas pecaram e destituídos estão da glória de Deus.Se a salvação dependesse das boas obras, não seria necessário que Jesus viesse ao mundo da forma como veio, não seria necessário a crucificação.

A revolução Protestante mostrou que não existe intermediários entre os homens e Deus, individualizando a responsabilidade do contato com Deus" (Aula de Sociologia, ProF° André, 09/04/2011)

Olhe para Cristo e seja salvo!



terça-feira, 12 de abril de 2011

Sabor de Mel versão Pagode com Pr. Maicon Efraim

Confira abaixo um vídeo tremendo do Pr. Maicon Efraim adorando ao Senhor com a canção Sabor de Mel versão pagode. Assista você n~~ao vai se arrepender...

domingo, 10 de abril de 2011

Pr. Adeildo Costa Gideões 2011

Pr. Adeildo Costa, confirmou hoje, através do twitter que no dia 30 de abril, sabado, no periodo da tarde, estará ministrando no ginásio, no maior evento missionário do mundo, Gideões Missionários da Última Hora!

Adeildo Costa GMUH
Deus continua me Honrando Obrigado Gideoes dia 30 de Abril Sábado A tarde Orais por mim

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pr. Paulo Marcelo divulga o dia que pregará nos gideões 2011

Hoje, Pr. Paulo Marcelo, pregador oficial dos gideões, confirmou através do twitter, ser o pregador oficial dos Gideões Missionários (O maior evento missionário do mundo, que chega a reunir em média 150 mil crentes por ano). Respondendo a nossa pergunta, afirmou que irá ministrar no ginásio no periodo da noite, do dia 01 de maio, domingo! Não perca, assista via internet, a trasmissão será ao vivo!
 
Ev.Bruno Oliveira
@ pr. estamos orando... qual é o dia que o senhor vai ministrar nos gideões... já estamos ansiosos para a mensagem deste ano!!
 
Pr Paulo Marcelo
@
@ Domingo a noite 01/05 Ginasio, ore e divulgue paz
»

Blog R&R nova fase...

Porque toda revelação traz revolução!

terça-feira, 5 de abril de 2011

TEMA: O SENHOR COMO PASTOR

Texto: Salmo 23


Introdução:


I- O Pastor que é o guia das ovelhas.
a) Guia pelos pastos verdejantes. v2
b) Guia até às água tranqüilas. v3
c) Guia pelas veredas da justiça. v3


II- O Pastor que protege as ovelhas.
a) No vale da sombra da morte. v4
b) Na presença dos adversários. v5


III- O Pastor que orienta as ovelhas.
a) Com sua vara e cajado.
b) Ungindo com óleo. v5
c) Através de sua bondade e misericórdia.


Conclusão: O Senhor como Pastor, Ele cuida, protege e orienta suas ovelhas de maneira que elas se sentem seguras.

Apelo: Se você não tem um pastor como este, venha para o seu aprisco. Jesus também vai cuidar, proteger e orientar a sua vida!

FONTE: Joelma do Nascimento Pereira.

Agradecemos a esposa do irmão em Cristo Helder (Colega de Faculdade) pela mensagem tão inspirada por Deus.

3° Culto de Avivamento na AD Missões na Vila Santo Antonio

Veja o teaser do culto, ore, divulgue, envie o link do vídeo e participe!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu sOu o pEcAdO!!!! Assista...

Você acha que o conhece, assista este vídeo ele pode estar mais perto do que você imagina!



sábado, 2 de abril de 2011

pR. mARCO fELICIAnO se defende das acusações de racismo pelo TWITTER

A semana é de perseguição e divisão de pensamentos entre os evangélicos, a indignação é geral, Pr. Marco Feliciano, eleito Deputado Federal com 211 mil votos, sendo o 13° Deputado mais votado, soltou uma frase descabida no twitter, que apesar de ser um contexto bíblico histórico, nunca deveria ser pronunciado, sabendo que sua posição como Pastor, crente e Deputado exige total responsabilidade em tudo o que fala. O quadro é tenso, a mídia pegou a frase e destroçou,nos maiores sites (entre eles uol, g1, terra etc) o assunto figura como o mais acessado com mais de 800 mil comentários. A declaração agora respinga em todos os evangélicos e não só no Pr. Marco como ele imagina... A questão agora é que aparentemente o mandato dele corre risco e mesmo com a falta de sabedoria em sua afirmação não gostaria de vê-lo passar por isso, oremos pelo evangelho no Brasil os dias são sombrios e os homens que estão a nossa frente são precipitados e não raciocinam como deveriam.

Segue abaixo o vídeo que está sendo veículado na internet com declarações do Pr. Marco Feliciano em uma vigília se defendendo de sua atitude.